domingo, 30 de setembro de 2012

Mayana Moura fala sobre Curitiba e sua personagem em entrevista

Mayana Moura que esteve em Curitiba acompanhada de Antônia Morais para lançar Guerra dos Sexos, em uma nova entrevista para Daiane Fardin revela o que mais gosta em Curitiba e conta detalhes sobre sua personagem, a vilã Veruska.



 
Mais fotos de Mayana em Curitiba na galeria. Clique aqui para conferir.


Mayana Moura: estilo e atitude

A atriz e cantora Mayana Moura, que é destaque na Harper's Bazaar deste mês, foi descrita pelo amigo pessoal Candé Salles como uma roqueira sofisticada.

“A rebelde deu lugar a uma mulher sábia e classuda, que estudou Filosofia e se apaixonou por Schopenhauer – sem nunca, claro, perder sua veia punk”. - Afirma Candé.




Confira a matéria sobre Mayana e muito mais! A Harper's Bazaar deste mês está imperdível!


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mayana Moura vai a Curitiba para lançar Guerra dos Sexos

A artista que interpretará a personagem Veruska, foi acompanhada de Antônia Morais que irá fazer sua estreia em novelas e também participará de Guerra dos Sexos. Hoje mais cedo deram uma rápida entrevista para o programa Paraná TV, de canal filiado da Rede Globo. Com coletiva de imprensa marcada para as 16h, as duas prometem uma surpresa às 19h30 no Shopping Barigui.



Assista a entrevista acessando o player abaixo:





 E aí curitibanos, vocês vão perder essa surpresa?




Mayana Moura na revista Harper's Bazaar

A edição da revista Haper's Bazaar de outubro de 2012 chega nas bancas nesta sexta-feira (28) e trará a moda para o verão do próximo ano, apresentando as suas tendências. 

Com um editorial assinado pelo renomado estilista brasileiro, Reinaldo Lourenço, a fotografia de Mayana Moura ficou por conta de Bob Wolfenson. Band leader, cantora e atriz de cinema e novela, a musa carioca volta aos tempos de modelo para posar, on the road (na estrada), para a Haper's Bazaar.






Compre já a sua revista e mantenha-se atualizado sobre a moda que irá reinar no verão de 2013.


Site de Guerra dos Sexos no Ar

Guerra dos Sexos, trama de autoria de Sílvio de Abreu que ganhará uma nova versão irá estreiar na próxima segunda-feira substituindo a novela Cheias de Charme de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez. Com um elenco de primeira e muita criatividade a qual o autor já demonstrou com suas inúmeras novelas de sucesso, esse é mais um projeto da Rede Globo que tem tudo para dar certo.

Por se aproximar da estreia, já está no ar o site da novela, onde dá para conferir o perfil dos personagens, vídeos exclusivos como os bastidores das gravações e algumas entrevistas com os atores. 

No site a mau-caráter Veruska (personagem que será interpretada por Mayana Moura) está titulada como:

"Secretária de Vitório nas Confecções Positano e grande amiga e confidente de Roberta. Mulher ambiciosa e sem caráter, porém falsa o suficiente para que ninguém note. Sempre foi amante de Vitório. Procura agradar Roberta em tudo, porque tem vários interesses pendentes. Por fora uma ex-modelo de passarela, bonita, elegante, chique, mas por dentro uma cascavel de chocalho."




Conseguiu sentir o clima? Essa personagem promete muitas emoções, assim como a novela que está imperdível!

Então não perca a estreia de Guerra dos Sexos, às 19h na Rede Globo. 

sábado, 22 de setembro de 2012

Primeiras cenas de Guerra dos Sexos

Após muita expectativa e ansiedade, saíram as primeiras cenas da nova novela das 7, Guerra dos Sexos, que substituirá Cheias de Charme.

Com um elenco aprovadíssimo pelo autor Silvio de Abreu, Guerra dos Sexos promete muitas emoções. A trama que estreia no dia 1º de outubro fala sobre as diferenças entre o sexo feminino e o masculino que entrarão em uma disputa.





Quem irá vencer essa guerra? Os homens ou as mulheres? 

Teaser de Guerra dos Sexos

 A guerra está declarada! Assista ao teaser com os atores da novela.


De um lado os homens, do outro as mulheres... Quem irá vencer essa guerra?












Mayana Moura fala sobre Veruska e Guerra dos Sexos

Como já mencionado aqui inúmeras vezes, Mayana Moura irá interpretar a vilã com toque de humor, Veruska, a qual será secretária de Roberta Leone (Glória Pires), porém será parceira de maldade de Otávio (Tony Ramos). A vilã que será uma falsa amiga de Roberta e amante de Vitório (Carlos Alberto Riccelli) que é marido de Roberta, também se envolverá com Nenê (Daniel Boaventura). Com toda a certeza, Veruska promete muitas surpresas.

Em uma entrevista para o site de Guerra dos Sexos, Mayana conta um pouco sobre como é trabalhar com Jorge Fernando, além de outras estrelas. Além disso, a artista comenta sobre sua personagem que promete causar muito na novela.

Mayana irá contracenar com grandes nomes da televisão brasileira e tudo graças a seu padrinho, como ela carinhosamente chama o autor Silvio de Abreu. 


 
“Ele está me dando a honra de trabalhar com Gloria Pires, que eu sempre fui muito fã, e novamente com Tony Ramos, que, apesar de termos feito irmãos em Passione, não contracenei muito. Agora, sou comparsa dele nas maldades e tramoias."

E será que Mayana convive bem com o sexo oposto ou será que ela está sempre às turras com os homens?

“Na minha vida não existe essa guerra. Eu sempre fui muito parceira e acho fantástico trabalhar com os homens!”

Mayana está empolgada em fazer comédia e interpretar uma vilã, ambos pela primeira vez. “É tudo novo para mim. Estou aprendendo bastante com o Jorginho (diretor)”, conta. Ela revela também que está difícil não rir em cena durante as gravações e aponta os que mais fazem graça: Jorge Fernando, Tony Ramos e Edson Celulari. Está muito divertido trabalhar com eles.”

A respeito de sua personagem, ela define a mau-caráter Veruska em duas palavras: misteriosa e nebulosa. 

“Tem sempre uma névoa em volta dela. Ninguém nunca sabe exatamente o que ela está pensando. Veruska é muito racional, controlada, maquiavélica e duas caras. Bem diferente da Melina que era emocional e expansiva.”

Confira nosso álbum dedicado às fotos de Guerra dos Sexos. Para vê-lo clique aqui.




sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Coletiva de imprensa de Guerra dos Sexos no Rio

Na última quarta-feira (19), teve a coletiva de imprensa da nova novela das 19h, Guerra dos Sexos e foi realizada em um dos estúdios do Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro. A novela está prevista para estreiar em 1º de outubro.




A trama permanecerá com a mesma música de abertura titulada "Guerra dos Sexos", regravada pelo mesmo grupo que cantou na primeira versão da novela, The Fevers. Enquanto a novela não estreia, ouça a música com a abertura da versão de 1983:







(Mayana Moura e Carlos Alberto Riccelli)


Em Guerra dos Sexos, Mayana Moura será Veruska, uma mulher ambiciosa e amante de Vitório, vivido por Carlos Alberto Riccelli. E não para por aí... A vilã que terá um toque de humor, trabalha como secretária de Roberta (Glória Pires), que é casada com Vitório.


(Mayana Moura de Daslu)


"Poder voltar para essa novela é emocionante, mas não é um remake, é uma nova novela. Silvio quis recontar essa história", disse Jorge Fernando, que completou. "Quero estrear no dia 1º de outubro com 24 capítulos gravados, é um passo importantíssimo para os próximos oito meses". Silvio enfatizou que é outra novela porque ele gosta de escrever para os intérpretes. “Esse novo elenco é uma dádiva. Sempre falam de brigalhada pelos atores, mas tivemos o elenco que sonhamos, todos escolhidos a dedo", revelou.





Com tudo isso, só nos resta aguardar essa produção que promete divertir e encantar a todo o público brasileiro. E mais uma vez, Mayana Moura brilhará com sua excelente atuação e beleza.



(Mayana Moura na coletiva de imprensa numa foto por Roberto Filho)


Mais fotos do evento na nossa galeria. Para acessar clique aqui.



sábado, 1 de setembro de 2012

Show de Mayana Moura no Rio - Live

Quem não teve a oportunidade de ir a um dos dois últimos shows de Mayana Moura, que marcaram o lançamendo do EP titulado "Mayana", tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro, pode curtir em casa as apresentações do último show que aconteceu na última quarta-feira (29).




Com um instrumental espetacular o o vocal incrível de Mayana, ao assistir os vídeos, com certeza dá para ter uma noção do quanto foi eletrizante.




Ficou com curiosidade? Então acesse o link do canal que os disponibilizou, clicando aqui.