domingo, 23 de janeiro de 2011

Entrevista - Mayana Moura

Nós encontramos uma entrevista em um blog sobre a May, e gostamos muito, então trouxemos para vocês!

IB - Como começou sua carreira de modelo? (quantos anos tinha etc)
MM -
Estava numa festa e o fotógrafo peruano Mario Testino me chamou pra fazer umas fotos porque gostou do jeito que me vestia - Rock, Punk, Trash. Na época eu tocava baixo numa banda e fazia camisetas em NY. Estava visitando os amigos no Rio quando surgiu o convite. Eu tinha 17 anos.

IB - Como foi a experiência de viver fora como modelo? A rotina era muito diferente da que você tem agora?
MM -
Eu sempre quis ser independente, portanto sou grata à carreira de modelo nesse sentido. Porém para mim, daria no mesmo qualquer outro trabalho que me gerasse independência. Nunca quis ser modelo, tive dificuldade com a rotina e com o ambiente de trabalho, mas me orgulho do que fiz e fico feliz de ter trabalhado com os grandes nomes desse mundo.

IB - Como começou na música? E quando você viu que poderia viver disso também?
MM -
Música é e sempre foi o grande amor da minha vida. Sempre soube que trabalharia com isso, porém viver disso…

IB - O que você faz atualmente?
MM - Além de ser vocalista e compositora do GNG, estudo artes cênicas e filosofia. Ah! Atualmente estou muito empenhada em solar como o Brian Setzer.

IB - Solteira, casada ou taken?
MM - Don´t talk about it
.

IB - Quais são seus artistas preferidos? Na música, moda, artes em geral…
MM -
Música: Loud Reed, Stray Cats, Annie Lennox, Marilyn Manson, Bat for Lashes, Bowie, Blondie, Ramones, Arcade Fire e The Gossip It goes on… The list is way too long.
Atores: Eu amo o Jeremy Davies e a Meryl Streep.
Books: Qualquer um do Schopenhauer, Rimbaud, Nietzsche, Edgar Allan Poe, Joseph Campbell…
Moda: Mr Karl Lagarfeld and Dior.

IB - O que te fez voltar para o Brasil e o que é o melhor de morar no Rio?
MM - O clima e por me sentir em casa. Além disso, o que me fez voltar foi o término da minha primeira banda, a O.M.I . Voltei e comecei a estudar artes cênicas.


IB - Quais são seus lugares preferidos para sair aqui e o que você gosta de fazer quando está “à toa”?

MM - Eu gosto de ver filmes, escrever, tocar guitarra, comer (amo comer), encontrar os amigos em casa… Eu sou caseira, quando saio vou ao Empório, Cinemathéque, barzinhos no Leblon, cinema… Não gosto de Teatro.

IB - Quais são seus acessórios e roupas preferidos?
MM -
Uma bota preta linda da Dolce, que customizei com o passar dos anos. Ela tem metais, um spike atrás. It´s a metal weapon. Very sexy one.

IB - Moda pra você é…? E a música?
MM -
Moda pra mim é saber o que te favorece. Música é o único deus que conheço.

IB - Qual pergunta ninguém nunca te fez e você adoraria responder?
MM - Sobre a Lei Antitabagismo em vigor em São Paulo
. Em ambientes fechados haver a proibição em geral,ok, mas não poder fumar em performances no palco? Debaixo dos toldos? Num bar só para tabagistas e simpatizantes “suicidas”?

Para todos os mal-encarados que reclamam do cheiro dos fumantes nos elevadores! Vão se F#$%&!

IB - Projetos atuais? Álbum do Glass and Glue em vista?
MM - A banda vem trabalhando o repertório e estou muito feliz com as letras, arranjos e idéias. We´ll rock this town!!
Inside

Out!!!!

IB - Como você resumiria a sua vida?
MM -
Assim como Schopenhauer eu concordo que “o problema da vida é que o gatinho vira o gato”. A minha vida foi, e é, de tobogã pro inferno e de jato pro céu. It goes on and on and it has been quite a life! I can´t complain!


FONTE: Ipanema Blog

Post by RockBoy
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Um comentário: