sábado, 12 de março de 2011

Desfile da Vila Isabel enfatiza "cabelos"

O enredo da escola de samba, Vila Isabel, falava de cabelos, através de figuras importantes na história. Mayana foi convidada para representar a Cleópatra na avenida.



















Vale lembrar que o cabelo que Mayana usou para viver Melina, na novela Passione, virou tendência e foi muito copiado pelo Brasil afora:

















Mayana contou que passou o domingo ouvindo o samba, com amigos e que se divertiu muito!

A maquiagem foi feita por Max Weber e, por sinal, ficou incrível, principalmente a sombra azul marcante:

Sobre o debut na Sapucaí, Mayana declarou: "Eu fiquei nervosa, o carro balançava muito, mas valeu a pena ter passado por essa emoção. Não dá nem para descrever o que eu senti. Eu acho que a escola merecia ganhar, tamanha garra que vinha dos componentes."


Então é isso gente... Mayana arrasou como Cleópatra e não podiam ter escolhido pessoa melhor mesmo! A escola não foi campeã, mas fez bonito!







Um comentário: