quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mayana assiste desfile da Triton na SPFW

Nessa terça-feira, dia 14, Mayana assistiu ao desfile da marca triton, na São Paulo Fashion Week. A atriz arrasou mais uma vez com seu visual dark e rocker, usando um vestido preto com flores aplicadas, uma bota de cano curto e uma capa com o fundo pink:
Mayana ainda usou um brinco que ganhou de presente do amigo Candé Salles:











Segund
o Mayana: "Escolhi assistir a marca porque usei muito na minha adolescência. Tinha uma gargantilha com estrela dela que não tirava de jeito nenhum". Ela ainda revelou que não é muito ligada à moda, mas que gosta de prestigiar apenas os amigos do meio como Glória Coelho e Dudu Bertholini.

Mayana contou que adora jaqueta de couro e que não curte tamanco de madeira (aliás, algo com o que concordo plenamente! hahahaha).



Quanto aos planos para a TV, Mayana disse que não pretende voltar tão cedo. Atualmente ela está rodando dois filmes de Mauro Lima e contou que em uma das produções terá duas músicas suas.

Além disso, a atriz também está em estúdio gravando seu álbum, que terá oito músicas de sua autoria e duas interpretações, sendo uma música de Tatá Aeroplano e outra do Marilyn Manson.

E, como sempre, desejamos sorte à atriz nos novos projetos, que continue arrasando em todas as facetas do seu talento!


Confiram mais fotos na galeria




Nenhum comentário:

Postar um comentário