terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sinopse do episódio da Mayana em Força Tarefa

Como vocês sabem, quinta-feira, dia (1º/12/11), vai ao ar o episódio "O Rio é uma festa", em que Mayana vive Vivian, esposa de um médico.

No episódio: "uma série de assaltos misteriosos intriga a equipe da corregedoria. O estopim será o crime que acontece na casa do médico particular do governador do Estado. Durante uma festa, o anfitrião e seus convidados são surpreendidos por bandidos que invadem o local. Entre joias e dinheiro, os assaltantes surpreendem por exigir o vestido usado por Vivian (Mayana Moura), a mulher do Doutor Varela (Giacomo Pinotti). Trata-se de uma peça de alta costura, de mais de 40 anos, parte da herança que Vivian recebeu de sua mãe.

Preocupado com a proximidade entre o médico e o governador, o coronel Caetano (Milton Gonçalves) pede a atenção máxima do capitão Wilson (Murilo Benício) ao caso. Enquanto se empenha na investigação, o capitão precisa também lidar com os problemas de seu casamento. Wilson procura Jaqueline (Fabíula Nascimento) com a certeza de que algumas mudanças podem ajudá-los, mas ela está irredutível. Para a enfermeira, a solução só irá aparecer quando Wilson repensar sua carreira."

Como já adiantamos aqui, nesse episódio, Mayana aparece semi-nua, na cena que em sua personagem tem seu vestido roubado.

Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário