quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mayana Moura e Tony Ramos: dupla do mal em Guerra dos Sexos

No ritmo das gravações para a próxima novela das 7, Guerra dos Sexos, Mayana Moura forma uma dupla de maldades ao lado do ator veterano Tony Ramos, com quem contracenou em Passione, novela também de Sílvio de Abreu. 

A artista conversou com a Caras online nos bastidores do lançamendo do seu EP, em São Paulo, onde comentou da parceria ao lado de Tony (Ramos) e como a sua personagem Veruska a tem desafiado.




Faço com o Tony Ramos o par de maldade. Ele é o Otávio e eu sou a Veruska”, disse a atriz. “Contracenar com o Tony é a coisa mais engraçada do mundo. Ele era o meu irmão em Passione, mas contracenávamos pouco. Agora estou conhecendo ele melhor. Ele é muito engraçado, um amor de pessoa”, completou.

A Veruska me desafia por ser uma amante. No começo eu pensei: não tenho nenhuma amiga amante. É um tipo mulher, de comportamento, que tinha pouca referência”, considerou ela, que tem gostado da nova experiência profissional. “É interessante porque fazer uma vilã de novela das 7 é muito mais leve do que das 8. Estou me divertindo muito em cena”, avaliou.


(Mayana Moura e Tony Ramos que irão contracenar juntos de novo)


Mayana que é conhecida por seu charme e estilo, confessou que embora tenha "adorado" o look de sua vilã na trama, ela não pegará "emprestado" da personagem algumas peças do figurino para seu guarda-roupa. 

O meu figurino é bem bonito, mas é mais sóbrio. Tem muito trench coat. Tem um pouco de pantera cor de rosa na Veruska. Ela meio que levanta o casaco, é meio misteriosa”, descreveu bastante animada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário