terça-feira, 2 de outubro de 2012

Veruska: sorrateira e perigosa

No capítulo de hoje Veruska irá invadir o apartamento de Roberta Leone (Glória Pires) para roubar documentos com o intuito de entregar para Otávio.

Veruska (Mayana Moura) está mostrando que sabe muito mais do que aparenta. A secretária duas caras, além de amante do patrão, está ajudando Otávio (Tony Ramos) pelas costas de Roberta. E não é que ela consegue entrar no apartamento dos donos da Positano e pegar os documentos que quer esconder da “amiga”?!




Por pouco ela não é descoberta por Divina (Thais Portinho), que ouve um barulho e começa a procurar, achando que os patrões chegaram. Mas Veruska é esperta e consegue se esconder a tempo. Ainda por cima pega a pasta que precisava. “Acho que agora não fica nenhuma pista!”, diz, satisfeita e maléfica.

Após obter a pasta onde deveria constar os documentos, Veruska a leva para Otávio.






Otávio está crente que conseguiu o que queria quando Veruska entrega para ele a pasta que surrupiou de Vitório (Carlos Alberto Riccelli). Mas a alegria logo acaba quando ele descobre que estão faltando justo os documentos que precisava.

“Você não disse que tava tudo aqui? E os cheques? Os depósitos?”, pergunta à Veruska, desesperado. A secretária traíra não sabe o que dizer e Otávio ordena: “Quero o dinheiro antes que a Roberta Leone se recupere desse choque.”

Veruska com certeza irá aprontar muito. Não perca o capítulo de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário