sexta-feira, 17 de agosto de 2012

"Acho mais fácil me expressar em inglês"

Como todos já sabem, Mayana Moura faz show de lançamento de seu EP, no Studio SP, hoje a noite, às 22 horas. A banda é composta por Fernando Maranho, Marcelo Stefani Ozorio, Gustavo Souza e Renato Cortez.



Logo após, haverá show do ator e cantor André Frateschi, que lidera a banda Heroes, que fará covers do multifacetado David Bowie.
No repertório, canções como Space Oddity, Changes, Ashes To Ashes, The Man Who Sold The World, Lets Dance, China Girl, Under Pressure, Reality, entre outros trabalhos consagrados de Bowie. 
A banda é composta por André Frateschi (voz e violão), Miranda Kassin (voz), Coelho (guitarra), Piero Damiani (voz e teclados), Renato Cortez (voz e baixo) e Angelo Kanaan (bateria). 



Ela acaba de lançar "Mayana", seu primeiro EP ("extended play", álbum com menos faixas), produzido por Tatá Aeroplano, Renato Cortez e Edgard Scandurra.
As oito canções que ela apresentará no palco são em inglês."Não sou contra o português, mas acho mais fácil me expressar em inglês, morei nos EUA", afirma a ex-modelo. 
Sobre voltar à TV em nova novela de Silvio de Abreu, diz: "É minha primeira comédia. Tô feliz da vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário