sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Coletiva de imprensa de Guerra dos Sexos no Rio

Na última quarta-feira (19), teve a coletiva de imprensa da nova novela das 19h, Guerra dos Sexos e foi realizada em um dos estúdios do Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro. A novela está prevista para estreiar em 1º de outubro.




A trama permanecerá com a mesma música de abertura titulada "Guerra dos Sexos", regravada pelo mesmo grupo que cantou na primeira versão da novela, The Fevers. Enquanto a novela não estreia, ouça a música com a abertura da versão de 1983:







(Mayana Moura e Carlos Alberto Riccelli)


Em Guerra dos Sexos, Mayana Moura será Veruska, uma mulher ambiciosa e amante de Vitório, vivido por Carlos Alberto Riccelli. E não para por aí... A vilã que terá um toque de humor, trabalha como secretária de Roberta (Glória Pires), que é casada com Vitório.


(Mayana Moura de Daslu)


"Poder voltar para essa novela é emocionante, mas não é um remake, é uma nova novela. Silvio quis recontar essa história", disse Jorge Fernando, que completou. "Quero estrear no dia 1º de outubro com 24 capítulos gravados, é um passo importantíssimo para os próximos oito meses". Silvio enfatizou que é outra novela porque ele gosta de escrever para os intérpretes. “Esse novo elenco é uma dádiva. Sempre falam de brigalhada pelos atores, mas tivemos o elenco que sonhamos, todos escolhidos a dedo", revelou.





Com tudo isso, só nos resta aguardar essa produção que promete divertir e encantar a todo o público brasileiro. E mais uma vez, Mayana Moura brilhará com sua excelente atuação e beleza.



(Mayana Moura na coletiva de imprensa numa foto por Roberto Filho)


Mais fotos do evento na nossa galeria. Para acessar clique aqui.



Um comentário:

  1. Eloísa Mafalda, uma de nossas grandes atrizes acaba de completar 88 anos! Ela participou de muitas novelas, entre elas: Mulheres de Areia, Roque Santeiro, Pedra sobre Pedra, A Grande Família (1º versão), entre outras. Mas infelizmente ela foi esquecida.
    Compartilhe com seus amigos das redes sociais para que Eloísa receba – pelas mãos do Faustão–, o “Troféu Mário Lago”. Através de sua divulgação, Eloísa receberá da Rede Globo esta justa e merecida homenagem.
    -----------------------------------------
    Acesse minha página : http://www.facebook.com/carlosroberto.desouza.7?ref=tn_tnmn e clique em COMPARTILHAR para que possamos levar essa campanha a frente, ok?

    ResponderExcluir