sábado, 22 de setembro de 2012

Mayana Moura fala sobre Veruska e Guerra dos Sexos

Como já mencionado aqui inúmeras vezes, Mayana Moura irá interpretar a vilã com toque de humor, Veruska, a qual será secretária de Roberta Leone (Glória Pires), porém será parceira de maldade de Otávio (Tony Ramos). A vilã que será uma falsa amiga de Roberta e amante de Vitório (Carlos Alberto Riccelli) que é marido de Roberta, também se envolverá com Nenê (Daniel Boaventura). Com toda a certeza, Veruska promete muitas surpresas.

Em uma entrevista para o site de Guerra dos Sexos, Mayana conta um pouco sobre como é trabalhar com Jorge Fernando, além de outras estrelas. Além disso, a artista comenta sobre sua personagem que promete causar muito na novela.

Mayana irá contracenar com grandes nomes da televisão brasileira e tudo graças a seu padrinho, como ela carinhosamente chama o autor Silvio de Abreu. 


 
“Ele está me dando a honra de trabalhar com Gloria Pires, que eu sempre fui muito fã, e novamente com Tony Ramos, que, apesar de termos feito irmãos em Passione, não contracenei muito. Agora, sou comparsa dele nas maldades e tramoias."

E será que Mayana convive bem com o sexo oposto ou será que ela está sempre às turras com os homens?

“Na minha vida não existe essa guerra. Eu sempre fui muito parceira e acho fantástico trabalhar com os homens!”

Mayana está empolgada em fazer comédia e interpretar uma vilã, ambos pela primeira vez. “É tudo novo para mim. Estou aprendendo bastante com o Jorginho (diretor)”, conta. Ela revela também que está difícil não rir em cena durante as gravações e aponta os que mais fazem graça: Jorge Fernando, Tony Ramos e Edson Celulari. Está muito divertido trabalhar com eles.”

A respeito de sua personagem, ela define a mau-caráter Veruska em duas palavras: misteriosa e nebulosa. 

“Tem sempre uma névoa em volta dela. Ninguém nunca sabe exatamente o que ela está pensando. Veruska é muito racional, controlada, maquiavélica e duas caras. Bem diferente da Melina que era emocional e expansiva.”

Confira nosso álbum dedicado às fotos de Guerra dos Sexos. Para vê-lo clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário